sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Paranóia do tamanho do pênis


Pura paranóia


Nosso mundo contemporâneo sugere que um homem deve ter um pênis maior que 10 polegadas ou ele é um homem inferior que realmente não pode agradar a uma mulher.


Nosso mundo sugere ainda que, a menos que um homem tenha um pénis no tamanho do antebraço ou o tamanho do pênis de um cavalo, então, por padrão, a mulher é sexualmente infeliz e, secretamente, está desejando um homem com um pênis maior.


Podemos dizer-lhe que isso não é absolutamente verdade - mas você não acreditaria em nós ...




Como não ficar exitado 

 
Nós poderíamos tentar dizer-lhe para não se preocupar com o tamanho do seu pénis - que está tão longe na lista de uma mulher sobre o que é importante que seja efetivamente um problema completo ... mas não vamos porque sabemos que você não faria ouço…
O fato é que os homens estão sempre preocupados com o tamanho do pênis ...


... então, tudo o que estamos esperando para conseguir aqui é dar-lhe algum insumo e alguma visão que espero ajudá-lo a superar a sua paranóia, você tem sobre o tamanho do seu pénis e ajudá-lo a continuar com uma ótima vida sexual ...


Veja por si mesmo


Se você fosse assistir a vídeos adultos de masturbação feminina, como


• Real Sex Magazine: todas as masturbações


• Masturbação feminina real


• Masturbação 100%


Sensações de Masturbação Feminina


Você veria meninas masturbando solo e o cara fazendo o filme, fornecendo-lhes vibradores e dildos de todos os tamanhos diferentes. Adivinha o que mais você veria? Você veria essas garotas atingindo logo após os grandes brinquedos e pegando um pequeno. Adivinha o que mais você veria? Você veria que essas meninas estimulavam seus clitóris e inserindo os brinquedos de 1 a 2 centímetros de profundidade.


Então, deixe-me perguntar-lhe ... se grande e profundo eram importantes, por que eles pegam os pequenos brinquedos e apenas os colocam? Nesses filmes, essas garotas conseguem o orgasmo após o orgasmo em pequenos brinquedos que mal se inserem na vagina. Veja a Potência.


O ponto é que grande e profundo não é importante para uma mulher. Você pode dar o orgasmo da sua mulher após o orgasmo - independentemente do tamanho do seu pénis.


É uma questão de (ela) anatomia


Você vê, há uma razão particularmente boa por que essas mulheres apenas inserem os dildos e vibradores em suas vaginas.


Os sexólogos que passaram anos pesquisando a G-Spot feminina determinaram cientificamente que o G-Spot está localizado na parte superior da frente da vagina em 70% de todas as mulheres. Na parte superior da frente, isso significa que uma mulher que aprendeu a controlar seu G-Spot pode realmente empurrá-lo para fora, para onde é visível quando você tira os lábios de sua buceta.


Em palavras diferentes, se um homem coloquecesse o dedo indicador até a primeira articulação (cerca de 1 polegada) e toca o topo de 70% de todas as vaginas das mulheres, ele estaria tocando seu ponto G.


Para o restante das mulheres, esses sexólogos dizem que o G-Spot está posicionado da seguinte forma:


• 10% - no topo, 2 a 3 polegadas dentro da vagina


• 10% - no topo, 3 a 4 polegadas dentro da vagina


• 10% - no topo, se espalham da frente para cerca de 5 polegadas dentro da vagina


Isso nos diz que, se tudo o que você tivesse era um pénis de 3 polegadas, você poderia facilmente satisfazer 80% das mulheres no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário